A leitora..

A leitora ,é convencida ,meiga e sempre quer ajudar as pessoas...
Detesta quando falam mal dela pois é amor por ela puro askasjkasjsahas
Ama Hora de Aventura e Apenas um show.
Acha o Justin bonitinho e pegaria ele.
É directioner assumida e acha eles gays '-'
Quando eu to sozinha em casa eu começo a dançar até escutar o primeiro barulho.
Não se importa com oque falam dela.
Quando sai do banho se olha no espelho e fala "Nossa to gorda,dana-se"e vai comer um pote de nutella apesar de chamarem ela de magrela '---'
Não gosta de falar dela..
Fez esse blog para não se sentir sozinha e compartilhar tudo com vocês husahusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário