Hoy princesas *--* hj fui no mercado *ooo* minha mãe comprou nutella *ooooooooooooo* Eu trouxe algumas dicas de filmes para a gente assistir ,como estou sem tempo ,pq ainda hj vou fazer a "Organização"do blog e vou "aprender" a mexer melhor no photofiltre e no scape *-*,vamos lá cambada .
- 10 coisas que eu odeio em você.
- Percy Jackson e o ladrão de raios *-* -já disse q sou semi-deusa?
- Percy Jackson e o mar de monstros.
- Um amor pra recordar.
- Um dia .
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário