Hooy morangos com chantilly *-*
Hoje passei "o dia inteiro" com a falta de luz aqui onde eu moro .... Agora que foi voltar como eu não tenho muito oque falar aqui ,vamos direto ao assunto.
A M A R
- Diversão-Sair com as amigas e a família e tomar sorvete.
- Praia-Quem não gosta de uma praia?!
- Família -Sair com a família ,comer pizza e tomar uma coca geladinha *0*
- Acampar-Todo mundo adora acampar no verão ,não é?
- Férias -Finalmente as férias chegaram,a curtição está chegando.
O D I A R
- Mosquitos -aqueles mosquitos chatos que não deixam você dormir,com aquele zumbido chato.
- Cansaço -A gente fica cansada mais cedo ,aquela sensação de preguicinha.
- Suor -Aquele suor ,você fica gosmenta.
- Gosmento-A gente fica gosmento soadas e cansadas.
- Esquentação -A gente ,fica esquentadas e bravas ,isso fica meio chato.

Nenhum comentário:
Postar um comentário