quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

5 Motivos para odiar o verão e para amar

Hooy morangos com chantilly *-* 
Hoje passei "o dia inteiro" com a falta de luz aqui onde eu moro .... Agora que foi voltar como eu não tenho muito oque falar aqui ,vamos direto ao assunto.


A  M A R 


  1. Diversão-Sair com as amigas e a família e tomar sorvete.
  2. Praia-Quem não gosta de uma praia?!
  3. Família -Sair com a família ,comer pizza e tomar uma coca geladinha *0* 
  4. Acampar-Todo mundo adora acampar no verão ,não é?
  5. Férias -Finalmente as férias chegaram,a curtição está chegando.

O  D  I  A  R 

  1. Mosquitos -aqueles mosquitos chatos que não deixam você dormir,com aquele zumbido chato.
  2. Cansaço -A gente fica cansada mais cedo ,aquela sensação de preguicinha. 
  3. Suor -Aquele suor ,você fica gosmenta.
  4. Gosmento-A gente fica gosmento soadas e cansadas.
  5. Esquentação -A gente ,fica esquentadas e bravas ,isso fica meio chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário